1. Quanto tempo durará a campanha?


A campanha terá início no dia 22 de abril e a distribuição de selos ocorrerá até o dia 11 de agosto. Haverá um período adicional exclusivo para quem ainda não tiver realizado a troca dos selos: do dia 12 ao dia 25 de agosto.
2. Quem pode participar?


Todos os clientes da rede Angeloni, cadastrados ou não no Clube Angeloni.
3. Como posso adquirir os selos?


Nas compras a partir de R$60,00 (ou R$50,00 se o pagamento for realizado com o cartão Clube Angeloni Bradescard), você já ganha um selo.
4. Em que momento os selos serão entregues?


Os selos serão entregues exclusivamente pelos operadores de caixa no ato da compra nas lojas físicas da rede Angeloni – supermercados, farmácias e postos de gasolina - e não poderão ser retirados posteriormente, ainda que seja apresentado o cupom fiscal. No caso dos pedidos realizados e computados no Tempo, o Participante deverá receber os selos a que tiver direito obrigatoriamente no ato de entrega de suas compras, juntamente da nota fiscal ou cupom fiscal.
5. Quais produtos participam da campanha?


Todos os produtos comercializados pela rede Angeloni, com exceção de: cigarros, medicamentos, bebidas com teor alcoólico superior a treze graus Gay Lussac, determinados vinhos segundo livre determinação do Angeloni, todos os produtos do site https://www.angeloni.com.br/eletro, todos os produtos adquiridos por meio do aplicativo Rappi, cartões-presente, garantias estendidas, cartões black hawk, seguros mobile, recargas de celular, pagamentos de contas, serviços em geral, notas de devolução e as taças Schott Zweisel.
6. Quantas vezes posso participar desta campanha?


O número de participações é ilimitado, desde que sejam atendidas às especificações presentes no regulamento da campanha.
7. É possível comprar os produtos da campanha sem os selos de desconto?


Sim. Cada um dos conjuntos com duas taças está disponível para compra pelo valor de R$ 110,00.
8. Posso juntar mais de uma cartela a fim de somar quantidade necessária de selos e adquirir um item da campanha?


Não. Cada cartela – com a quantidade requerida de selos – dá direito à troca por somente um item campanha. Não é permitido “somar” selos em mais de uma cartela para fazer o resgate.
9. Onde é possível adquirir as taças da campanha?


A aquisição dos produtos da promoção ocorrerá exclusivamente nos Supermercados Angeloni. Sendo assim, não é possível realizar a troca dos selos pelos itens promocionais nos Postos de Gasolina, Farmácias ou pelo Tempo.
10. Posso solicitar troca por outro modelo do produto Schott Zwiesel depois de adquirido?


Não. Após adquirir qualquer um dos itens da promoção, não serão realizadas trocas por outro modelo, exceto se o produto apresentar vício ou defeito de fabricação conforme o Código do Consumidor.
11. Onde são fabricadas as taças da campanha?


A fábrica da Schott Zwiesel está localizada em Zwiesel, na Alemanha.
12. De que materiais são feitas as taças?


De Cristal Tritan®, tecnologia patenteada pela Schott Zwiesel em 2002 que substitui o óxido de chumbo na produção de cristal.
13. As taças podem ir ao lava-louças?


Sim, o material do qual é feito as taças permite essa comodidade.
14. As taças podem ir ao micro-ondas ou ao forno?


Não. As taças não foram projetadas para essa finalidade.
15. As taças quebram?


Sim, elas podem quebrar, apesar de serem altamente resistentes.